Um homem de 26 anos foi preso após consumir bebidas alcóolicas e cigarro eletrônico em uma distribuidora de bebidas, na avenida Brasília, em Porangatu, após ir embora sem pagar a conta.
De acordo com a polícia militar (PM), o indivíduo gastou R$167,00 em produtos e disse que não iria pagar a conta, pois não tinha dinheiro e, simplesmente, se virou e foi embora, momento em que o proprietário acionou a PM.
Em busca do autor do crime, a polícia militar localizou o suspeito na avenida Contorno, próximo a féria coberta. Ao ser questionado sobre o fato, ele negou tudo aos policiais e passou um falso nome, informando que não portava documentos e nem sabia dizer o nome completo.
Ao ser levado à presença do dono da distribuidora de bebidas, o criminoso foi reconhecido como o autor do fatos, assumiu a autoria do crime e passou os dados pessoais.
O indivíduo que já possui passagens por invasão de domicílio foi encaminhado para o hospital municipal para confecção de relatório médico e, em seguida, levado à delegacia de Porangatu, onde ficou à disposição da justiça. Ele deve responder pelo crime de estelionato. A Rede Serra Azul não conseguiu com a defesa dele.