Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 62 9116-2889

Encontre o que deseja

NO AR

Programa mistura musical

    Cidade

Indústrias em Porangatu são afetadas pela baixa carga no fornecimento de energia elétrica

Equatorial Goiás garantiu que aumentará em 30% a capacidade de distribuição de energia no município.

Publicada em 05/03/24 as 18:57h por RÁDIO MUNDO LIVRE 87.9 - 22 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Olfar em Porangatu tem 50% de obras terminadas e depende do aumento da carga de distribuição de energia para começar a operar. Imagem: Murilo Vinicius da Rede Serra Azul  (Foto: )

Se você consumidor já teve prejuízos com quedas de energia, imagina as indústrias instaladas em Porangatu como a Olfar e a Plena Alimentos que juntas empregam aproximadamente 500 pessoas, com a possibilidade de gerar outros 1000 empregos diretos e indiretos.

A baixa carga no fornecimento de energia elétrica, de responsabilidade da Equatorial Goiás, trava a economia e o desenvolvimento da região. Foi pensando nisso que uma reunião estratégica pública foi realizada para debater soluções. 

Durante o evento, o superintendente técnico e da Equatorial, Roberto Vieira, afirmou que a empresa antecipou e intensificou obras que estavam previstas para 2027, para aumentar em mais 30% a capacidade de distribuição de energia elétrica no município de Porangatu. (veja reportagem acima)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 62 9116-2889

Visitas: 152010 | Usuários Online: 31

A CAÇULINHA DO NORTE GOIANO tocando mais sucessos tocando mais você - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!