Uma situação que causa além de medo, danos a saúde. Muitos moradores recorreram a Rede Serra Azul para relatar uma situação de tristeza e perigo na Rua do Peixe, no setor Alto do Bom Sucesso 2 (rua do aterro). A comunidade pede um posicionamento em relação a poeira no local e a imprudência dos motoristas que passam por lá. Outra questão é o abandono recorrente de animais no setor.
A Juliana Alves, que vive no local há muitos anos, chegou a chorar durante a entrevista, pois a situação não está nenhum pouco fácil para quem mora na estrada de chão.
" A gente realiza os cultos aqui toda segunda-feira e tem dia que eu fico muito triste na hora do culto quando eu vejo a poeira cobrindo o pessoal, eu pedi para o povo da prefeitura para molhar pelo menos no dia da segunda-feira que é o dia do culto por que eu fico com muita vergonha dessa poeira aqui, sem falar da casa que não para limpa." diz a moradora.
Confira através das imagens, um pouco do que a população passa por lá:
Nota Resposta:
A situação foi encaminhada para a Prefeitura Municipal de Porangatu, que em resposta disse que enviaria ao departamento responsável. Mas até o momento, não tivemos nenhum posicionamento.