Um helicóptero que transportava dois empresários de Brasília, nesta quinta-feira (27), caiu na Lagoa da Jacuba, no município de Água Fria de Goiás, a 140 quilômetros do Distrito Federal.
Lucas Batista (32 anos), sócio fundador do grupo R2 e empresário do DJ Bhaskar, está entre os feridos. Além dele, estavam a bordo o também empresário Ricardo Emediato (38 anos) e o piloto da aeronave Ayrton Vargas. Todos estão recebendo atendimento médico. A informação foi confirmada pelo Grupo R2. Os dois empresários foram levados para o Hospital Municipal de Água Fria e estariam bem.
As vítimas estavam em um helicóptero particular, que voava de Brasília e para Alto Paraíso de Goiás. De acordo com a tenente do Corpo de Bombeiros de Goiás, Alessandra Rego, o piloto está em estado grave e foi levado de helicóptero para o Hospital de Base, em Brasília.
Lucas foi atendido pelos bombeiros no local e transportado para o Hospital de Água Fria por ambulância local. Já Ricardo foi levado por fazendeiros locais para um hospital antes da chegada dos bombeiros. Mas os empresários, segundo a tenente, também estão sendo transferidos para o Hospital de Base.
"O piloto foi levado pelos bombeiros do Distrito Federal de helicóptero para o hospital de base. O senhor Lucas e o senhor Ricardo foram atendidos no Hospital de Água Fria, no entanto eles também estão sendo transportados para o hospital de base. O senhor Lucas através do helicóptero da Polícia Civil e o senhor Ricardo através da ambulância do Sambu de Água Fria", detalhou a tenente.